quinta-feira, 8 de julho de 2010

Para os amantes do 'terror'

“The Human Centipede” (A Centopéia Humana) causou furor em todos os Festivais de Cine Fantástico por onde passou. A produção holandesa de baixíssimo custo, filmada totalmente em video digital, traz uma premissa perturbadora e doentia que fez muita gente abandonar as sessões antes do final.

A trama narra as desventuras de duas belas garotas americanas em viagem pela Europa, que acabam com o carro quebrado num bosque da Alemanha. Ao procurar por ajuda, encontram uma casa isolada onde o proprietário se identifica como um médico aposentado especializado em separar irmãos siameses.

No dia seguinte, acordam amarradas juntas com um turista japonês em um hospital improvisado num porão. Os três “pacientes” serão unidos em uma horrível operação. O cirurgião planeja conectar o trio pelo sistema gástrico, realizando assim a fantasia de sua vida: a centopéia humana.

Dieter Laser, o ator que interpreta o cirurgião, já está sendo comparado a Robert Englund (o primeiro Freddy Kruger) e Anthony Hopkins (Hannibal Lecter). O filme vai ter uma estreia limitada nos EUA em abril (através do sistema “on-demand”, onde o público decide se quer o filme nos cinemas da sua cidade) e por aqui só deve sair mesmo em DVD.


Confira o trailer !


Pedro Oliveira

2 comentários:

  1. Nossaaaa.... talvez esse filme não seja só de terror, mas repugnante... Mas um bom filme tem que passar sensações a um espectador. Apesar de morrer de medo e imaginar o que eu possa ver nesse filme, rs.. vou tentar ver... e volto aqui para dizer como é....
    ;)

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de filme assim.. sendo escrotão ou não, que te envolva tanto que você passa a sentir as coisas!

    ResponderExcluir